Landrick é o novo artista da LS Republicano por três anos

0
288

O músico Landrick vai se juntar ao ‘super team de estrelas’ da editora LS Republicano, formado por Ary, Anna Joyce, Pérola, Cef, Cage One, Bambila, Irmão Longui, Yannick Afroman, Cláudio Fénix, Johnny Berry, Jay Oliver, os Tuneza, Lil Saint, Young Double, Puto Português, Kyaku Kyadaff, Badoxa, Yasmin, Bruna Tatiana, Daniel Nascimento e Rui Orlando, por um contrato válido de três anos.

O anúncio foi feito hoje, nas instalações da LS Republicano, em Cocktail organizado para a Imprensa e membros do showbiz nacional.

À luz do presente acordo, a LS Republicano toma, assim, com a sua responsabilidade, na edição, distribuição e divulgação dos álbuns, bem como na produção e promoção de concertos

O músico tem já finalizado o seu novo disco de originais. O álbum trará a marca e o carimbo da editora LS Republicano e será lançado nos próximos meses, estando a depender apenas da redução das medidas de prevenção e combate à Covid-19 no país.

Landrick, nome artístico de Lando Ndombele, nasceu há 31 anos em Luanda, no bairro Mabor-Malueca, que passa a ser agenciado pela editora, depois de ter sido agenciado pela ‘Bom Som’ de Anselmo Ralph.

De lembrar que, a LS Republicano é pertencente ao Fernando Republicano. Éuma empresa de produção e organização de eventos, como espectáculos, festivais, workshops, conferências, gestão de carreira artística, edição e distribuição de músicas. Além dessas valências, a empresa tem como objetivo estratégico a internacionalização e diversificação da música angolana, bem como conferir activos e competências aos artistas angolanos.

Landrick fez sucesso com a música “Me agarra só uhm”, e já revelou que está a preparar o lançamento de uma nova música no próximo mês.

A paixão de Landrick pela música começou quando desde criança ouvia músicas de artistas nacionais, bem como internacionais, assim como Anselmo Ralph, Yuri da Cunha e Matias Damásio

Em 2015 lançou o seu primeiro álbum de originais, “Mr. Confuso”, conquistando os prémios de revelação no Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, e do Top Rádio Luanda (RL), assim como o prémio de melhor músico no concurso Moda Luanda, vencendo a categoria de melhor colaboração.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments