Landrick reconhece influência de Titica na sua carreira: “Merece o nosso respeito”

0
214

Por: Hélio Cristóvão

A gratidão é uma forma singular de reconhecimento. Neste domingo, 4, o músico usou as suas plataformas digitais para reconhecer e engrandecer um detalhe que por muitos pode passar despercebido, porém, não por si. Landrick voltou ao tempo e lembrou que Titica teve uma forte influência para que assinasse com a produtora Bom Som, de Anselmo Ralph.

No texto, Mister Kuyuyu recordou a frase dita por Anselmo Ralph: “Titica é que me falou muito bem de ti”. Para o artista, este apoio foi muito importante para que o “Rei do amor” o recebesse em sua produtora. “Hoje em dia, eu percebo mais coisas do que ontem. Quando alguém fala bem de ti e leva uma mensagem positiva ao seu respeito, as pessoas vêm-te com outros olhos e foi isso que ela fez, acredito que isso pesou na balança na altura do Anselmo assinar o Landrick à Bom Som”, disse, salientando que outras pessoas acreditaram em si, de alguma forma.

O músico aproveitou ainda a ocasião para apelar que as pessoas se livrem de actos preconceituosos contra Titica, dada à sua orientação sexual, considerando que a mesma é uma grande artista. “Ela tem o meu respeito, é extremamente batalhadora, está sempre a se superar e acredita em si e se auto-desafia”, elogiou. “Muito obrigado, Titica, mereces o meu amor”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments