Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos na emissora

0
151

 

O contrato do actor e director chega ao fim na última semana do mês de Setembro. A decisão foi de comum acordo. Lázaro Ramos ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo, tendo a sua presença confirmada na próxima temporada de Sob Pressão e poderá ser visto também na segunda temporada de Aruanas. Pela Globo Filmes, o actor lança ainda em breve “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do infantil “Detetives do Prédio Azul”.

Ao longo da sua carreira, Lázaro teve diversos personagem memoráveis na TV Globo, desde a primeira aparição na emissora, na série Sexo Frágil (2003). Com o personagem Foguinho, da novela Cobras & Lagartos (2006) que fez muito sucesso em Angola e noutros países, ganhou o imaginário nacional e foi indicado a um prêmio Emmy Internacional de melhor actor.

Na sua galeria de trabalhos de sucesso, estão Duas Caras (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Nos últimos anos, Lázaro Ramos ganhou a série Mr. Brau, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018, e que actualmente voltou a ser exibida em Angola, no canal Globo On, da ZAP.

A produção se firmou como um dos marcos do empoderamento negro no Brasil, e foi mencionada em jornais em todo o mundo, com destaque para o britânico The Guardian. Além de apresentar o semanal “Espelho” desde 2006, o artista também já teve um programa na Rede Globo, denominado  “Lazinho com Você” (2017).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments