- Publicidade -

More

    Leandro Moikano desvincula-se do grupo e decide seguir carreira a solo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Após 12 anos, Leandro Gonçalves, mais conhecido por Leandro Moikano, desvincula-se do grupo musical “Os Moikanos” e decide apostar na sua carreira a solo.
    Durante a sua passagem no programa “Dia Alegre” da PLATINA FM (96.8), nesta quinta-feira (10), Leandro começou por contar que o grupo já tinha o consentimento da sua decisão e que chegou o momento de explorar o seu talento e investir na sua carreira individual.
    Leandro, que está há sensivelmente um mês desvinculado do grupo, acrescentou que o seu nome artístico continuará a ser “Leandro Moikano”, e que a sua relação e laço de irmandade com o grupo continua firme e forte.
    “O tempo deu para mim e o talento falou mais alto, na qual decidi fazer carreira a solo. Já era do conhecimento do grupo, não sei como vai ser, mas tenho bem a certeza que são muito fortes e vai dar certo. Nunca vamos deixar de ser irmãos até porque a minha primeira música será uma homenagem a eles”, disse.
    Segundo Leandro, os Moikanos, que tinham assinado um contrato de agenciamento com a renomada produtora “Milionário Records”, deixaram de fazer parte da editora alegadamente por incumprimento das cláusulas contratuais em que envolvia a produção da obra discográfica do grupo.
    “O que aconteceu é que o que nós queríamos não estava a se concretizar e nós tínhamos que abandonar. Aconteceu muita coisa até porque nós temos muito tempo de estrada e parecia que éramos novos talentos”, explicou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto