- Publicidade -

More

    Leandro Moikano diz que saída de Serginho nos Moikanos deve-se à ganância e à sede de liderança

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vanilson Gourgel

    O ex-integrante do grupo musical Os Moikanos, Leandro Gonçalves, mais conhecido por Leandro Moikano, numa entrevista cedida recentemente ao Platina Line, lamentou e contou os reais motivos por trás da sua saída e de Serginho do grupo.

    Ao que parece, a ganância e a sede por liderança está na base da saída daqueles que, segundo os fãs, eram considerados os maiores impulsionadores do colectivo musical.

    “Fiquei muito triste, principalmente pelas coisas que eles saíram a falar sobre o Serginho. Ele não está maluco, e por outra, o Serginho tem uma filha, o Serginho é pai, ele tem família, quando eles saem a falar isso nem pensaram na filha dele, que já é crescida e já tem acesso a estas coisas na internet. Sem eles, Serginho vai se perder, eles sempre foram a maior força para ele depois da morte da mãe”, começou.

    Em seguida, sem dar rodeios, Leandro apontou Pery, que agora actua como vocalista principal do grupo, como o protagonista da saída de Serginho.

    “Eu não quis comentar nada, mas quando me apercebi do que eles falaram sobre o outro, resolvi contar isso. O Pery já nos expulsou do grupo, lembro muito bem, quando eu estava prestes a sair, numa reunião. A sede dele por querer liderar o grupo resultou nisso – a destruição do grupo”, concluiu.

    Refira-se que, apesar da relação não estar como antes, Leandro Gonçalves considera “Os Moicanos” como irmãos e deseja tudo de bom para eles tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto