
A Miss Universo Leila Lopes disse hoje, em Luanda, que gostaria que a actual Miss Angola, Marcelina Vahekeni, fosse a sua substituta no próximo concurso de beleza que elegerá a mulher mais bonita do universo de 2012.
Leila Lopes, que falava em conferência de imprensa momentos depois de coroar a Miss Angola 2012, reconheceu que a sua substituta no concurso nacional já reúne condições para ser uma Miss Universo, que são a honestidade, pontualidade, humildade e uma boa educação.

“Felicito a minha sucessora como Miss Angola por convencer o corpo de jurado e merecer a vitória e, particularmente, por ser a primeira vez que a província do Cunene detém a coroa da representante da beleza da mulher angolana”, disse.
Leila Lopes prometeu apoiar Marcelina Mahekeni na sua preparação ao concurso universal.Durante este período, Leila Lopes garantiu que vai passar a sua experiência de trabalho e de preparação para o referido concurso universal a actual Miss Angola, visando uma boa participação no próximo ano.
O concurso a que participaram 24 candidatas, das quais seis da diáspora, teve cinco mais votadas. Além da actual Miss, a candidata de Luanda, Manuela Agostinho, que ocupou o lugar de primeira dama de honor, seguindo-se a da Lunda Sul, Isilda Silva, de Portugal, Catarina Furtado e do Reino Unido, Rossana Silva.