Lélis Twevekamba vence prémio de melhor actor na gala “Prémios Nova Geração”

0
175
Por: Arieth Silva
Detentor do prémio na categoria de melhor actor na gala Prémios Nova Geração, que aconteceu no sábado (12), Lélis Twevekamba contou que pretende ajudar a educar a sociedade angolana através das artes cénicas.
Lélis, que integra o elenco da novela “O Rio”, esteve em entrevista ao PLATINALINE e falou sobre a felicidade de conquistar o seu primeiro prémio da carreira enquanto actor.
“É o primeiro prémio que recebo e me sinto muito honrado pelo gesto do público que votou. Confesso que me senti feliz apenas com a nomeação, pois é um sinal de que estamos em movimento e que estamos a fazer coisas que tocam o coração das pessoas”, disse.
Envolvido em vários projectos, Lélis falou sobre as suas metas e reforçou que vai continuar a fazer trabalhos que se sinta orgulhoso, com o intuito de encantar o público que acompanha os seus trabalhos.
“Continuo a gravar a novela ‘O Rio’, neste momento estou a terminar a primeira temporada da Turma da Njinvunda, fui convidado a gravar um episódio de um Sketch, de um programa de humor conhecido cá, e já com perspectivas de mais coisas a caminho”, contou.
Lélis Twevekamba já participou em novelas angolanas de sucessos, tais como: Muxima, Jikulumessu, Windeck, e outros projectos como o filme Mwana Nketo, Njinga Rainha de Angola e diversas peças teatrais.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments