Na passada sexta-feira, a L’enfance, marca especialista em cuidados de higiene infantil da Nuvibrands, antecipou o Natal das cerca de 200 crianças que se encontravam no Serviço de Urgência Pediátrica e no Internamento do Hospital Geral de Luanda.

A surpresa contou com a oferta de brinquedos, lanches e doação de produto de Higiene Infantil, à Pediatria do Hospital Geral de Luanda. Toda a acção foi feita no cumprimento de todas as regras de biossegurança.
Uma manhã diferente para estas crianças que tiveram os carinhos entusiásticos dos famosos, Benvindo Magalhães, Kitengo Kunga e Rosa de Sousa, que foram alegremente recebidos pelas crianças.

Rosa de Sousa, comentou “Estou super feliz por fazer parte deste evento, o Natal aproxima-se e com a Nuvibrands acabamos por levar a alegria, esperança e muito amor, para as crianças que se encontram no Hospital Geral de Luanda. Os sorrisos que conseguimos no meio das dores que cada criança sentia, pelo motivo que a fez ir parar ao hospital, não tem preço, sou grata. E já agora desejo um feliz Natal a todas as crianças hospitalizadas.”
“Quero agradecer a oportunidade que tive de partilhar um bocadinho de carinho, amor e boa disposição aos meninos da ala de pediatria do Hospital Geral de Luanda. Foi uma actividade fantástica e muito alegre. Desejo um bom Natal a todas as crianças que estão internadas, aos pais, aos profissionais de saúde. Muito obrigado à Nuvibrands espero que continuem com actividades do âmbito social.” – citou Kitendo Kitas.


A empresa Nuvibrands, lançou a marca de higiene infantil, L’enfance, em 2018, e desde essa altura que tem vindo a construir relações de confiança com as unidades de saúde em Luanda.
No âmbito da responsabilidade social foi feita uma parceria com o Hospital Geral de Luanda, no sentido de garantir que todas as crianças que passam por esta unidade têm a higiene pessoal, com a qualidade e o conforto que L’enfance proporciona.

Não sendo a única preocupação da marca L’enfance, as doações de produto, o envolvimento com a comunidade passa também por dar formação aos técnicos de saúde e de uma forma lúdica, com cartazes e pinturas, são dadas informações uteis às mães e cuidadores das crianças.

“Em nome do Hospital Geral de Luanda agradeço imenso esta parceria. Ver as nossas crianças felizes com a vossa animação deixa-nos de coração cheio. Obrigada por terem conseguido dar cor e alegria às paredes da pediatria e por todo o trabalho social que têm feito com a nossa unidade de saúde. Estas doações muito contribuem na poupança de recursos para aquisição de outros bens e serviços. Mais uma vez os nossos agradecimentos em nome da Direcção, trabalhadores e todos utentes do Hospital. Muito obrigado e bem hajam.” Declarou Dr. Tomás Chianga, Administrador do Hospital Geral de Luanda.

Benvindo Magalhães, embaixador digital da Nuvibrands também esteve nesta acção de Natal solidário: “estou muito feliz com a iniciativa da L’enfance, uma das marcas da Nuvibrands. Espero que continuem a fazer este tipo de acções notáveis por outras unidades de saúde em Luanda e províncias. Angola agradece.”