Leomarte Freire reclama na internet de pessoas que tentam forçar a sua amizade: “Parem de tirar a paz das pessoas”

0
86

Leomarte Freire, que está numa viagem interminável por diversos pontos do mundo, demonstrou recentemente a sua indignação na rede social Instagram, ao receber diariamente mensagens de pessoas que tentam se aproximar de si, porém, de uma forma que não o agrada.

Em uma série de vídeos compartilhados no seu stories do Instagram, o apresentador de televisão e estilista respondia severamente a um internauta que o questionou se “já esqueceu os seus amigos do passado”.
“É sempre o mesmo perfil a perguntar se já me esqueci dos meus amigos do passado. Não sei qual é o conceito que as pessoas se baseiam para dizer que são amigos do passado porque chegam a ser pessoas que não conheço sequer pessoalmente…”, disse.

Leomarte continuou o seu discurso de indignação dizendo ser bom, que pessoas queiram se aproximar quando alguém dá certo na vida, porém, sem forçar amizade: “ (…) chega a ser cansativo, irritante, sei lá, sejam mais naturais, sejam pessoas simples… não venham com essa de que sou tua amiga do passado; lembras em dois mil e não sei quê?; estávamos juntos não sei onde, ok mas não éramos amigos, podíamos até nos encontrar num sítio ocasionalmente mas não somos amigos, acordem, parem de tirar a paz daspessoas…”, disse irritado

 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments