- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    LG revela nova série de TVs OLDES Gallery Design em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A nova TV OLED DA LG estimula a experiência de visualização, e melhora o design de interiores, ao transformar esta TV de última geração tecnológica numa peça de arte digital.

    E se a televisão que temos em casa, fosse simultaneamente o último grito tecnológico, com a melhor experiência de visualização e utilização (seja da para visualização de TV, jogos ou mesmo interactividade) e, ao mesmo tempo, uma obra de arte, de acordo com o gosto de cada um? A LG Electronics (LG)  acaba de lançar no mercado angolano a série LG OLED GX  (Gallery  Design  TV), para estimular a experiência de utilização dos consumidores. Este é o mais recente e emblemático modelo de TV, do líder da marca electrónica.

    Minimalist modern interior. Render image.

    A LG OLED GX, é mais do que uma grande televisão, pois garante uma verdadeira versatilidade de decoração, que traz elegância e arte à sala de estar, e permite que os proprietários sigam os seus gostos de decoração, ao poderem transformar a televisão numa peça de arte decorativa. As imagens únicas e soberbas, podem ser escolhidas numa incrível galeria de imagens da marca. Esta peça adapta-se perfeitamente a qualquer decoração, permitindo a criação de um espaço à medida de cada preferência, quer seja o minimalismo, o uso arrojado da cor, o estilo tradicional, ou contemporâneo.

    A nova TV foi projectada para aumentar o prazer de visualização, e além de oferecer opções variadas de design de interiores, está repleta de funcionalidades que enriquecem a experiência de entretenimento em casa, como o Dolby Vision IQ, Dolby Atmos e o Filmmaker Mode, e uma selecção diversificada de aplicações de streaming, com uma incrível variedade de conteúdos premium.

    Este equipamento é um impressionante conjunto tudo em um: tem dos mais elegantes designs de equipamentos de parede já vistos; o seu estilo único vem da sua tecnologia auto-iluminada com mais de 100 milhões de sub-pixeis auto-iluminados, para oferecer uma TV de última geração; e a sua tecnologia permite os pretos mais profundos, as cores mais ricas, e a qualidade de imagem mais realista.

    Mike Ahn,  Director Geral da Divisão de TV da LG Electronics West Africa, Home Entertainment, disse  “No ‘novo normal’, as pessoas passam a maior parte do seu tempo em casa. Como resultado, o interesse pela decoração de interiores nunca foi tão elevado, especialmente quando se trata de redesenhar a sala – o centro da vida quotidiana da maioria das famílias. E no centro da sala está a TV, que se tornou, sem dúvida, mais importante ultimamente dada a sua capacidade de fornecer entretenimento, informação e (ainda que virtualmente) uma interacção social.” E acrescentou: “A televisão também está indissociavelmente ligada à decoração, com os grandes ecrãs de hoje a manipularem os espaços, a impactarem muitas vezes o design, seja ao nível do estilo, seja ao nível do espaço. Ajudar os consumidores a conseguir a liberdade de decoração – dando-lhes mais espaço para se moverem – as televisões de parede são o sonho de qualquer designer de interiores. Um exemplo de destaque desta categoria em crescimento é a LG Gallery Design TV, com uma impressionante galeria de imagens.

    O design minimalista do equipamento enquadra-se perfeitamente em qualquer parede da casa, e sobressai em qualquer estilo de decoração, independentemente da textura ou cor. Além disso, a sua forma esbelta e sofisticada parece sublime de todos os ângulos – tal como as imagens de primeira classe e características de última geração, exibidas no seu impressionante ecrã OLED, que utiliza pixeis de auto-iluminação com cores sumptuosas e um contraste incrível.

    Um dos benefícios mais óbvios de uma TV de parede é o espaço que fica disponível na sala. Sem necessidade de um armário de TV, prateleira ou unidade de entretenimento. Os espectadores podem utilizar o potencial do seu espaço como quiserem. A LG OLED GX poupa ainda mais espaço do que a maioria dos modelos de montagem na parede – a sua armação delgada, acolhe habilmente todos os componentes necessários, bem como o suporte de parede especialmente concebido.

    De acordo com Seungtaek Ryu, Country Manager,  “O seu design impecável acrescenta valor instantaneamente ao seu ambiente, não só se encaixando na perfeição, mas criando um ponto de decoração, de acordo com os gostos de cada um. Para um som melhorado, a OLED GX pode ser emparelhada com a barra de som GX; o perfeito companheiro de áudio (e visual) para as televisões da LG inspiradas artisticamente. A barra de som partilha a estética minimalista da TV e também pode ser montada de forma directa na parede para criar um efeito unificado, quase como se fosse uma escultura. Alternativamente, pode ser colocado sobre uma mesa ou prateleira se o utilizador assim o desejar. De qualquer forma, a elegante combinação proporciona uma experiência excepcional de entretenimento, com um excelente som, soberba qualidade de imagem, e um novo nível de integração espacial e estilística.”

    Há, naturalmente, outro benefício impressionante oferecido por esta televisão de última a geração da LG: a sua capacidade para dar vida a filmes, séries de TV, desportos e jogos como nunca. Os pixeis de auto-iluminação do painel OLED da TV podem ser ligados e desligados individualmente, resultando em cores mais naturais, com maior contraste e detalhe tão reais que se pode praticamente tocar.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto