- Publicidade -
">
InícioLifestyleTelevisãoLiga-te à nova novela do Globo ON “Duas Caras”

Liga-te à nova novela do Globo ON “Duas Caras”

- Publicidade -
">
Amor, ambição e vingança são os ingredientes de um dos maiores sucessos da GLOBO com um grande elenco, já em exibição.
Uma história que mostra como o ser humano pode ser capaz de chegar às últimas consequências. Seja por amor, ambição ou vingança. Este é o ponto de partida de ‘Duas Caras’, a novela exibida todos os dias às 20 horas e 20 minutos, no Globo On, posição 72 da ZAP.
Escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya, a obra marcou a primeira protagonista da carreira de Marjorie Estiano e contou com nomes como Dalton Vigh, Antonio Fagundes, Stênio Garcia, Lázaro Ramos, Tarcísio Meira, Susana Vieira, Renata Sorrah, Marília Pera, Alinne Moraes e outros.
Sobre o enredo:
Viajante inescrupuloso e trapaceiro nato, Adalberto (Dalton Vigh) anda pelas estradas brasileiras com uma suposta máquina de fazer dinheiro, várias identidades e um grande poder de convencimento. Um dia, presencia um acidente na estrada que resulta na morte de Waldemar (Fulvio Stefanini) e Gabriela (Bia Seidl). Ao vasculhar o carro capotado, ele encontra pacotes de dólares, documentos e uma foto da Maria Paula (Marjorie Estiano), a filha única do casal, herdeira de uma grande fortuna. Adalberto percebe que pode dar o seu maior golpe. Parte com os agentes da polícia para Passaredo, uma fictícia cidade no sul do Brasil, para dar a notícia à menina de 18 anos.
A jovem só encontra consolo no depoimento desse forasteiro, que inventa ter ouvido as últimas palavras da sua mãe antes de morrer, pedindo-lhe para cuidar da filha. Ainda que todos à sua volta desconfiem do rapaz, como a empregada Jandira (Totia Meireles) e Claudius (Caco Ciocler), advogado da família e apaixonado por Maria Paula, ela aceita o carinho de Adalberto e, em pouco tempo, os dois casam-se em comunhão de bens. Mas Adalberto vai embora roubando todos os bens e deixa a jovem para trás, sem saber que ela espera um filho seu. Depois de muito desespero, Maria Paula é obrigada a tomar as rédeas da própria vida e resolve tentar a sorte em São Paulo com as suas grandes amigas Jandira e Luciana (Vanessa Giácomo). Torna-se uma mulher forte e batalhadora. Tempos depois, vai morar para o Rio de Janeiro, onde reencontra Adalberto, agora com o nome de Marconi Ferraço e a trabalhar como empresário, e faz o que pode para desmascará-lo. 
Além da história principal, outras fizeram sucesso, como o núcleo da Portelinha. Juvenal (Antonio Fagundes), que é o líder comunitário, comanda a região com autoridade e segundo os seus próprios valores. Ex segurança da obra da empresa de Marconi Ferraço, ele fundou a comunidade após pedir demissão e unir-se a outros funcionários recém-desempregados e sem abrigo. Um dos maiores protegidos de Juvenal é o jovem Evilásio (Lázaro Ramos), que cresceu na Portelinha como o seu grande admirador. Ao longo da trama, Evilásio passa a discordar dos métodos e atitudes do seu padrinho Juvenal e os dois rompem relações, chegar a disputar a preferência do povo da Portelinha como candidatos à Câmara de Vereadores.
É na Portelinha, durante a gravação de um documentário, que Evilásio e Júlia (Débora Falabella) se conhecem. Ela é filha do advogado Barreto (Stênio Garcia), que tem Marconi Ferraço como um dos seus principais clientes. Além de estarem em lados opostos da rivalidade entre Juvenal e Marconi, Evilásio e Júlia têm que enfrentar o preconceito pelo relacionamento inter-racial e por serem de classes diferentes. 
Angola não pode deixar de acompanhar todos os dias esta linda novela que é composta por momentos de amor, vingança ou ambição. Escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya. “Duas Caras”, teve a sua estreia no dia (17) de Setembro, exibida todos os dias, às 20 horas e 20 minutos, após “Um Anjo Caiu dos Céus”, no Globo ON, posição 72 da ZAP.
Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP
 
 Foto Divulgação Globo/ Fabrício Mota
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments