- Publicidade -

More

    Ligação para a República do Congo passa a ser feita via Brazaville a partir De agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir do dia 02 de agosto de 2024 a ligação entre angola e a república do Congo Passará a ser feita no itinerário Luanda-Brazaville, em substituição da rota luanda- Ponta negra, cujo último voo está programado para 26 de julho do ano em curso.

    Luanda, 1 de julho de 2024: a Taag Linhas aéreas de Angola vai Retomar os voos para a cidade de Brazaville a partir de 2 de agosto, ligando Luanda à capital da república do Congo, com duas frequências semanais Com saídas à sexta-feira e domingo. O serviço será operado por uma Aeronave modelo Dash-8 400, com capacidade para 7 4 passageiros, sendo 10 em classe executiva e 64 em classe económica.

    Brazaville é a maior cidade da República do congo, com uma forte Concentração de actividade económica, industrial e serviços, que tornam o Destino atractivo para o segmento corporativo e particular.

    No âmbito do planeamento e gestão da rede taag, a ligação Angola – República do Congo, através de Brazaville, vai proporcionar à companhia, Uma maior conectividade e tráfego com a região da áfrica austral.

    Os bilhetes de passagem já estão disponíveis nos pontos de venda habituais Da taag (website, call center, loja, agências de viagem), sendo que, os Clientes podem beneficiar de tarifas mais vantajosas com a aquisição Antecipada do seu bilhete.

    A Taag reforça assim, o seu posicionamento estratégico como elo de Ligação entre as nações e economias do continente, reforçando as dinâmicas De intercâmbio e trocas comerciais a nível internacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto