- Publicidade -

More

    Lil Saint diz fazer parte do Top 10 dos artistas angolanos que mais fazem shows

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lil Saint esteve recentemente no programa Showbiz Talk, da Platina FM (96.8), conduzido por Sérgio Flávio, e afirmou que faz parte da lista dos artistas com maior volume de shows em Angola.

    “Eu tenho muitos shows, Graças a Deus faço parte da lista de artistas que mais fazem shows em Angola. O meu posicionamento me fez chegar até aqui, mas não divulgo, não dou muitas informações às pessoas, se calhar estava no conformismo e a pensar que o meu talento iria falar por si, mas não.”

    Responsável por vários hits no mercado angolano, Lil Saint revelou ainda que já não faz parte da produtora LS & Republicano, porém, garantiu que estará sempre com a produtora para colaborações em diferentes serviços.

    Actualmente, o músico tem a sua própria produtora constituída por uma equipa bem estruturada.

    Apesar de não divulgar os seus trabalhos e a sua imagem como devia ser, Lil Saint deixou a garantia de que este ano será diferente.

    “Este ano será diferente, a minha produtora vai divulgar mais os meus trabalhos e a minha imagem. Quero dar prioridades ao meu projeto pessoal”, concluiu.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto