Inicio Lifestyle Festas & Eventos Live no Kubico encerra primeira temporada com N'sex love

Live no Kubico encerra primeira temporada com N’sex love

Decorreu neste domingo, 21 de Dezembro, com transmissão pela TPA e pelo PLATINALINE, o encerramento da primeira temporada do projecto Live no Kubico. 

Após quase nove meses de emissão para Angola e o mundo através da TPA e do PLATINALINE, a primeira temporada do projecto que eleva a cultura angolana chegou ao fim, e, para brindar os angolanos pelo mundo, N’sex love e O2 protagonizaram, chave de ouro, o encerramento. Muitas foram as reações dos internautas e telespectadores que não deixaram de manifestar a sua alegria e celebraram com o grupo que é considerado pioneiro e embaixador do estilo Kizomba em África e no mundo.

Para Neto Júnior, quadro da Televisão Pública de Angola e actualmente Administrador de conteúdo da TPA, “a alegria de todos os domingos mudar o dia e contribuir para entreter aqueles que acompanham os lives é uma honra”, referiu e garantiu que é um projecto para continuar. “As reacções que fomos recebendo durante todo esse tempo foram, sem sombra de dúvidas, impactantes e influentes para que o projecto se mantivesse, junto com o engajamento de cada profissional. Estamos confiantes que servimos devidamente o público e, nos pontos em que devemos melhorar, assim o faremos, estamos muito gratos pelo resultado do trabalho até aqui feito e é sábio dizer que há necessidade do projecto continuar“, disse.

Os profissionais que trabalharam arduamente durante quase nove meses foram contemplados com certificados de mérito e excelência, kits de higiene, bem como cestas básicas como forma de incentivo e reconhecimento.

Por: Léo Bernardo

Noticia realacionada

Leia tambem