Sérgio Rodrigues e Edivânia do Carmo falam sobre a experiência de apresentar a “Live no Kubico”

0
150

Por: Stella Cortêz 

O projecto “Live no Kubico”, que simboliza momentos de exaltação ao patriotismo e resgate da identidade cultural, conta desde a edição de 23 de Agosto, com a apresentação oficial de Sérgio Rodrigues e Edivânia do Carmo.

O apresentador, que por muito tempo deu rosto ao programa Janela Aberta, fez saber que, dentro das suas experiências, levará um pouco mais do seu profissionalismo para enriquecer o projecto que tem agitado a televisão e as plataformas digitais.

“Daqui para frente, somos parte do live, somos parte da festa e vamos fazer essa interação com quem nos acompanha com muito carinho. Já dancei bastante em casa com os vários lives e agora estou aqui dentro, darei um pouco mais de tempero para acrescentar naquilo que está bom, então agora a coisa vai ficar top”, disse Sérgio Rodrigues. 

Já Edivânia do Carmo descreve que está a ser uma experiência incrível e sente-se honrada pela oportunidade a si cedida pela Televisão Pública de Angola, para integrar esta iniciativa que visa entreter as pessoas confinadas por conta da pandemia, bem como apoiar quem mais necessita nesta fase complicada.

“Fiquei bastante feliz com o desafio a mim cedido para apresentar e fazer parte desta grande festa da música, cultura e também da solidariedade. Sinto-me ainda mais contente porque vou partilhar o microfone e o palco com o Sérgio Rodrigues, uma das referências da comunicação em Angola”, frisou.

Para a organização do projecto, já estava mais do que na hora de adicionar apresentadores à equipa que tem proporcionado temporadas de emoção, euforia e animação nas tardes de domingo com o melhor da música angolana. Mais do que falar dos patrocinadores e sobre a objectividade do projecto, Sérgio Rodrigues e Edivânia do Carmo terão a responsabilidade de intermediar a mudança das bandas, bem como efectuar a leitura das mensagens enviadas pelos telespectadores e internautas.

“Anteriormente, existiam momentos em que determinados artistas fizeram este duplo papel, mas também tivemos momentos de grandes embaraços entre os mesmos. Então, houve a necessidade de se colocar apresentadores e, certamente, com o Sérgio Rodrigues e a Edivânia do Carmo, estaremos muito bem servidos”, disse Sarchel Necésio, CEO do PLATINALINE.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments