- Publicidade -

More

    Livro “Dezamores de Luanda” de Hélder Caculo é apresentado oficialmente ao público no dia 15 Agosto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    Sob chancela da Viana Editora, o livro de género romance, com 141 capítulos, intitulado “Dezamores de Luanda”, de autoria do jornalista Hélder Caculo, será apresentado oficialmente aos leitores no próximo sábado, 15 de Agosto, em Luanda.

    A obra, que retrata os altos e baixos amorosos do luandense Edson Calumbe, que revela aos leitores o seu jovem percurso de vida, descreve sob o seu ponto de vista nostálgico as transformações ocorridas na capital de Angola desde a década de 1990 até aos dias de hoje. 

    Prefaciado pelo antropólogo e docente universitário Zakeu Zengo, “Dezamores de Luanda” espelha um quotidiano de forças e realidades convergentes, por meio dos quais o autor empresta muito brilho histórico a um “símbolo” nacional de grande dimensão quanto à cidade de Luanda, capital angolana. 

    “Neste livro, trago temas como o resgate dos valores morais e cívicos, a pobreza, a prostituição, as drogas, o alcoolismo e as dificuldades por que passam várias famílias numa das cidades mais caras do mundo. É também um livro de histórias, um romance, e poemas sobre Luanda”, disse Hélder Caculo ao PLATINALINE.

    Após o lançamento oficial, será realizada a sessão de vendas e autógrafos, no dia 22 de Agosto, no Shopping Xyami do distrito urbano do Nova Vida, e no dia 29 de Agosto, no Shopping Xyami do Kilamba. 

    O livro, que também está disponível no aplicativo da Tupuca, em breve será comercializado nos supermercados e livrarias do país.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto