- Publicidade -

More

    Livro “Minhas Outras Vidas” já foi apresentado em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O escritor Kardo Bestilo fez a apresentação do seu segundo trabalho literário intitulado Minha Outras Vidas. O acto teve lugar ontem, 3 de Maio, na Mediateca de Luanda, e contou com a presença de familiares, amigos, colegas, artistas e o público em geral.

    cA cerimónia foi aberta com dança pelo grupo Companhia de Dança Sakidila, apresentada por Edusa Chindecasse e Kiocamba Cassua, animada pelo grupo coral Shalom, pelos poetas Marcos Ginguba, Zola Ramos, Ângelo Reis e a sua filha e Mara Oliveira, que homenagearam o autor ao declamarem poemas contidos no livro, num dia em que Kardo Bestilo completou mais uma risonha primavera.

    Apresentada pelo professor Márcio Undolo, Minha Outras Vidas constitui uma colecção de poemas recolhidos de 2005 a 2014, que retratam vivências sentidas e observadas por um sujeito poético capaz de reunir em si inúmeras personalidades, reais e imaginárias, reunindo uma variedade de formas e de conteúdos, uma combinação de sentimentos, alegrias, tristezas, aspirações, num discurso cheio de aspectos, com os quais qualquer pessoa se poderá identificar.

    Um dos grandes momentos da noite foram protagonizados pela dupla de humor KK e pelo anfitrião da noite ao declamar um poema com Kiocamba Cassua acompanhado pelo público.

    Depois do lançamento, o livro estará a ser vendido hoje no Kings Club, Vila Alice, no tradicional evento de Poesia às quintas-feiras, “Poesia Eu Vivo”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto