Loja de roupa infantil “O mundo da Kay” celebra 1º aniversário

0
151

Por: Hélio Cristóvão

Inspirada na magia que é trazer ao mundo um ser humano, a empresária e empreendedora angolana, Irene Ramos decidiu homenagear a sua primeira filha com a criação da loja de roupas infantis denominada “O mundo da Kay”, um conceito inovador que vem facilitar a vida de muitas mamãs que procuram por artigos infantis dos 0 aos 10 anos de idade, desde roupas, calçados e mais variados acessórios.

Ao PLATINALINE, Irene Ramos falou sobre o percurso e balanço deste primeiro aniversário, revelando, de igual modo, alguns projectos a curto e médio prazo, e, ainda, a razão pela qual decidiu apostar neste projecto. “Para nós, é uma grande alegria estar a comemorar esta data na companhia de colaboradores, amigos, clientes e familiares. A criação do projecto vem em homenagem à minha filha. Quando descobri que estava grávida, foi um momento mágico, de muita alegria e emoção, senti realmente a necessidade de criar um projecto associado à ela, acredito que é uma forma de expressar aquilo que sinto por ela e nada melhor do que deixarmos um legado para os nossos filhos”, disse a empresária.

Apesar dos conturbados acontecimentos que ocorreram em função da pandemia da Covid-19, a também Miss Huambo 2013 fez um balanço positivo deste primeiro ano de existência. “Foi um ano difícil e de muitos obstáculos. Empreender não é fácil, principalmente em Angola onde se tem muito por resolver, mas com força e determinação, conseguimos ultrapassar e contornar alguns obstáculos. Quando resolvi apostar neste projecto, eu queria mesmo enfrentar um desafio, pois o nicho infantil é difícil porque as crianças são os mais difíceis clientes de agradar”, continuou.

Para finalizar, Irene revelou que, para 2021, uma das grandes surpresas é expandir a loja além fronteiras e internacionalizar a marca. “Outra novidade para este primeiro trimestre de 2021, é a parceria com alguns estilistas nacionais, para a confecção de novos produtos.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments