Muito se questiona sobre o real trabalho de Londrina Kelly, além da criação de conteúdos pela internet, havendo até pessoas que associaram a imagem da influencer a uma rede de prostituição ou a propagação da mesma.
Entretanto, enquanto falava aos microfones do PLATINALINE, Londrina refutou tal ocorrência, dizendo que nunca fez e que desde o vazamento dos primeiros vídeos íntimos as pessoas começaram a inventar coisas sobre si.
“Desde que me aconteceu aquele ocorrido, as pessoas começaram a inventar a cerca de mim, que até já vivi em Londres, que eu sou drogada, eu nunca vivi em Londres na minha vida, as pessoas começaram a especular coisas da minha própria vida que eu própria não sei…ouvi dizer que eu estou numa rede, que eu propago a prostituição, eu fico meio confusa porque eu não faço isso, nunca fiz”.
Na ocasião, Londrina disse que devido a essas especulações teve empresas que rejeitaram fazer trabalhos com ela, embora tenham vontade ou estejam cientes de que estariam a perder uma oportunidade.
“As empresas angolanas não deixam de ser angolanas, vão sempre de acordo com o que a mídia diz… embora tenham vontade embora estejam a perder uma oportunidade. Deus é grande, sabe a minha pessoa, só o destino e o futuro dirá”.
Entretanto, deixou patente que tanto ela como sua mãe não se sentem afectadas diante desses problemas.
Por: Liliana Victor