- Publicidade -

More

    Londrina Kelly nega acusações sobre fazer parte de rede de prostituição: “Não faço isso, nunca fiz”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Muito se questiona sobre o real trabalho de Londrina Kelly, além da criação de conteúdos pela internet, havendo até pessoas que associaram a imagem da influencer a uma rede de prostituição ou a propagação da mesma.

    Entretanto, enquanto falava aos microfones do PLATINALINE, Londrina refutou tal ocorrência, dizendo que nunca fez e que desde o vazamento dos primeiros vídeos íntimos as pessoas começaram a inventar coisas sobre si.

    “Desde que me aconteceu aquele ocorrido, as pessoas começaram a inventar a cerca de mim, que até já vivi em Londres, que eu sou drogada, eu nunca vivi em Londres na minha vida, as pessoas começaram a especular coisas da minha própria vida que eu própria não sei…ouvi dizer que eu estou numa rede, que eu propago a prostituição, eu fico meio confusa porque eu não faço isso, nunca fiz”.

    Na ocasião, Londrina disse que devido a essas especulações teve empresas que rejeitaram fazer trabalhos com ela, embora tenham vontade ou estejam cientes de que estariam a perder uma oportunidade. 

    “As empresas angolanas não deixam de ser angolanas, vão sempre de acordo com o que a mídia diz… embora tenham vontade embora estejam a perder uma oportunidade. Deus é grande, sabe a minha pessoa, só o destino e o futuro dirá”.

    Entretanto, deixou patente que tanto ela como sua mãe não se sentem afectadas diante desses problemas.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto