LS Republicano Oficializa Saída do Seu Maior Astro “Anselmo Ralph”

0
216

A Platina Line anunciou recentemente que Anselmo Ralph iria terminar a sua ligação profissional com a produtora LS Republicano. Aquando da descoberta, tentamos entrar em contacto com ambas as partes, mas, pouco ou nada foi dito sobre os verdadeiros motivos da ruptura. Tanto Anselmo Ralph como o C.E.O da produtora, Nino Republicano, apenas disseram que era uma separação pacífica, que Anselmo Ralph apenas queria seguir outro caminho e a LS deseja-lhe sucesso na sua nova empreitada.

 

Hoje, a LS Republicano divulgou uma nota oficial a confirmar a saída do cantor e deu mais alguns motivos, referentes desvinculação do contrato. Não muito diferente do que já havia sido dito antes, neste documento, a LS explica que na realidade, o contrato do cantor (Anselmo Ralph) chegou ao fim e que empresa atingiu todas as “metas e objectivos estabelecidos pelas partes”.

O comunicado oficial, reforçou, que a decisão foi amigável e que o máxi single “Dor do Cúpido”, oálbum “Dor do Cúpido” e oálbum “Best of” do cantor Anselmo Ralph, por “pertencerem a LS” continuarão a ser distribuídos pela produtora.

 

Segue abaixo na integra, o comunicado de imprensa:

Captura_de_Tela_2014-01-21_as_23.04.50.png

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui