Por: Arieth Silva
Após Victor Maximus ter dado o seu contraditório face às acusações da sua ex-parceira, desta vez, Luana Karina Coelho esteve no programa “Dia Alegre” da Platinafm (96.8) e apresentou a disponibilidade para resolver de forma pacífica os conflitos com o apresentador da TV Zimbo.
Durante a entrevista, Luana Karina disse que a razão que a levou a tornar público a situação que envolve Maximus foi o facto de terem tentado invadir a casa da sua mãe sem apresentar um documento oficial, pelo que considera uma falta de respeito.
“Não vejo necessidade de ir ao tribunal, o Victor algumas vezes atrasava o pagamento da mesada. Eu se quisesse complicar iria lá, e seria um problema para ele. Há situações que se resolvem conversando. O que eu não quero é essa atitude abusiva de invasão a casa da minha mãe, isso é uma falta de respeito”, explicou.
Lembrar que, tudo começou na passada Sexta-feira quando Luana Karina fez vários vídeos e publicações nas suas redes sociais em que denunciava publicamente a tentativa de invasão à casa da sua mãe, em que supostamente o apresentador Victor Maximus teria usado influência para, juntamente com a sua advogada e dois policiais, levar a pequena Karen, de 3 anos de idade, fruto de um relacionamento de quatro anos.