A cerveja Cuca está apoiar as festas da Cidade de Luanda, na celebração dos 442 anos da cidade. Várias actividades estão a ser organizadas para a celebração do aniversário da cidade. Do desporto à Cultura, a Cuca estará presente, potenciando cada um dos eventos.
Dos vários eventos agendados, destacam: o FestShow – Cidade de Luanda, com produção Pai dos K e Link Duilio: um festival de 2 dias, que terá participação de mais de 20 músicos da nossa praça, entre eles estão o Nagrelha, Diclas One, Bebucho Q-Kuia, Kristo, Maya Zuda entre outros, o evento terá lugar na nova Marginal de Luanda, em frente ao Memorial Agostinho Neto, com entrada livre; e Kaluanda Fest – um festival multidisciplinar, que congrega actividades teatrais, artes plásticas, música, gastronomia e demais disciplinas, durante 3 diass, em diversos pontos da Cidade – Baía, Largo Diogo Cão, Palácio de Ferro, Elinga, Fortaleza, etc. recomendamos a consulta do programa em www.kaluandafest.com.
A cerveja Cuca faz parte dos registos da história da cidade de Luanda, “estamos há 62 anos a fazer parte da história, a crescer e a participar na evolução e transformação da cidade e da sua população. Celebrações como estas onde a cultura, música e a gastronomia se fundem com os costumes, fazem parte de nós, do nosso ADN. Apoiar as celebrações da Cidade de Luanda é valorizar 442 anos de história e quem fez parte da mesma. A Cuca é a cerveja que aproxima pessoas e costumes, dilui as diferenças, porque na realidade somos todos CUCA” afirmou Angelo Ambriz Gestor da marca Cuca.
SOBRE A CUCA:
Cuca ou Cuca BGI é uma marca de cerveja fabricada pela Companhia União de Cervejas de Angola é uma marca de cerveja de Angolana pertencente ao GRUPO CASTEL Angola. A cerveja Cuca nasceu no ano de 1947, sob a designação CUCA-Companhia União de Cervejas de Angola, SARL, com um capital de 5 mil contos, sendo uma empresa filha da Central de Cervejas portuguesa. Em 1976 nacionalizada, após a tomada de posse da Comissão de Reestruturação do sector cervejeiro. É fabricada em Luanda e na Catumbela, no município do Lobito, na província de Benguela. A produção em Benguela ascende às 60 mil grades por dia.
Para mais informações contactar: