Lubango dá as boas-vindas ao ano de 2018 com o Réveillon da Saudade  

0
113

Por: Stella Cortêz

Fotos: Assis Júnior

Revisao: CAnga Tomás

 O Réveillon da Saudade, organizado pelo Colectivo da Fama, Showas Produções e a Guelvanos Produções, aconteceu no salão do Hotel Serra da Chela, na província do Lubango, e teve como rostos de cartaz os músicos Ivan Alekxei, Telma Lee e Roxane Fernandez.

A cidade do Cristo Rei deu as boas-vindas ao Ano Novo com um festival de pirotécnia (fogo de artifício) pontualmente à meia-noite e telefonemas, mensagens de felicitações de 2018, abraços e muita alegria fizeram parte do Réveillon da Saudade.

 Roxane Fernandez, acompanhado pela sua banda, foi o primeiro artista convidado a pisar o palco dessa festa de fim de ano. Ivan Alekxei, autor de “Meu Kota”, cantor que vem fazendo grandes sucessos no mercado nacional e internacional com as suas composições, abrilhantou a noite com as músicas Casamento Não é Negócio, Vem Provar e outras músicas. Finalmente, Telma Lee mostrou os seus dotes vocais ao interpretar canções como Tchubila, de Bruno M, e Cheguei, da brasileira Ludmilla, bem como os seus hits que comportam o álbum Tatuagem.

 Não obstante a isso, o público presente divertiu-se bastante com a animação dos DJ Ivandro, Rubras Nunes, Célia e Geovany, sendo este último membro da organização do evento.

Importa salientar que a ideia do Réveillon da Saudade, surge na intenção de reviver momentos que marcam os dez anos de existência do grupo Colectivo da Fama, como fez saber DJ Geovanny, um dos organizadores  da referida festa.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments