- Publicidade -

More

    Lucyh D’Ouro “A menina do Kikolo” aconselha jovens a respeitarem o processo da vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Nunca deixe que a necessidade fale mais alto que a moral”

    O mercado angolano ganhou mais uma artista com nome de “Lucyh D’Ouro”, o talento encontrado no mercado do Kikolo que encantou a sociedade angolana pela sua doce voz e simplicidade carregada em um único vídeo, que se tornou viral na Internet.

    Em entrevista ao PLATINALINE, a menina de 17 anos que vendia carvão, no referido mercado, decidiu aconselhar os jovens angolanos, que nos dias actuais têm muita pressa em conseguir as coisas. 

    “O conselho que eu deixo aos jovens da minha idade é que para tudo nessa vida tem um tempo, basta termos fé e corrermos atrás dos nossos sonhos porque quem corre muito sem respeitar o processo tropeça e nunca deixe que a necessidade fale mais alto que a moral”, apelou.

     No decorrer da entrevista, Lucyh D’Ouro contou a sua humilde história e fez saber que, apesar das diversas dificuldades, os seus pais nunca deixaram faltar o pão na mesa.

    “A Lucyh é uma menina humilde que sempre teve muitos sonhos. Não posso falar em dificuldades porque desde muito cedo com o pouco que os meus pais tiveram e deram era o suficiente para que fosse feliz. Eu comecei a ajudar a minha mãe a vender desde muito cedo quando eu tinha uns 15 anos, sempre que ela não pudesse ir ao mercado por questões maiores eu ia fazer a vez dela de formas a não faltar comida na nossa mesa”, explicou.

    A adolescente, fez saber que é estudante da 11ª classe no curso de enfermagem e que um dos seus maiores sonhos é terminar a formação académica, sem ter que deixar a música que é a sua maior paixão. A mesma contou que já está em uma produtora e que já foi feita a gravação do videoclipe da música “Pão na mesa”, a mesma que se tornou viral nas redes sociais.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto