- Publicidade -

More

    Lucyh D’Ouro “A menina do Kikolo” aconselha jovens a respeitarem o processo da vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Nunca deixe que a necessidade fale mais alto que a moral”

    O mercado angolano ganhou mais uma artista com nome de “Lucyh D’Ouro”, o talento encontrado no mercado do Kikolo que encantou a sociedade angolana pela sua doce voz e simplicidade carregada em um único vídeo, que se tornou viral na Internet.

    Em entrevista ao PLATINALINE, a menina de 17 anos que vendia carvão, no referido mercado, decidiu aconselhar os jovens angolanos, que nos dias actuais têm muita pressa em conseguir as coisas. 

    “O conselho que eu deixo aos jovens da minha idade é que para tudo nessa vida tem um tempo, basta termos fé e corrermos atrás dos nossos sonhos porque quem corre muito sem respeitar o processo tropeça e nunca deixe que a necessidade fale mais alto que a moral”, apelou.

     No decorrer da entrevista, Lucyh D’Ouro contou a sua humilde história e fez saber que, apesar das diversas dificuldades, os seus pais nunca deixaram faltar o pão na mesa.

    “A Lucyh é uma menina humilde que sempre teve muitos sonhos. Não posso falar em dificuldades porque desde muito cedo com o pouco que os meus pais tiveram e deram era o suficiente para que fosse feliz. Eu comecei a ajudar a minha mãe a vender desde muito cedo quando eu tinha uns 15 anos, sempre que ela não pudesse ir ao mercado por questões maiores eu ia fazer a vez dela de formas a não faltar comida na nossa mesa”, explicou.

    A adolescente, fez saber que é estudante da 11ª classe no curso de enfermagem e que um dos seus maiores sonhos é terminar a formação académica, sem ter que deixar a música que é a sua maior paixão. A mesma contou que já está em uma produtora e que já foi feita a gravação do videoclipe da música “Pão na mesa”, a mesma que se tornou viral nas redes sociais.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yannick Afroman diz que não abandonou o palco mas admite falha do DJ

    Por: Helder Lourenço Após suposto abandono do palco no Festival Walele em Benguela, Yannick Afroman contactou a PLATINALINE, nesta terça-feira, 30 de Maio, para esclarecer...

    Yola Semedo conta que dificuldades vividas na Namíbia no início da carreira moldaram o ser humano que é hoje

    A conceituada artista angolana Yola Semedo contou, recentemente, no programa “Status by Kendaz”, que no início de sua carreira passou por dificuldades aquando da...

    Ouvintes da PLATINA FM apoiam reintegração de Carlos Morais à Selecção Nacional de Basquetebol

    Por: Hélder Lourenço Após ausência de Carlos Morais na pré-convocatória da selecção nacional sénior masculino de basquetebol para o campeonato do mundo na Ásia, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto