- Publicidade -

More

    Luís Sá Silva embaixador da Campanha de Sensibilização Anemia Falciforme Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cara de menino, coração de gigante!

    Luís Sá Silva, o piloto da Angola Racing Team, equipa que actua na GP3 Series tem chamado a si as atenções internacionais, fruto de prestações memoráveis e espectaculares!

    Natural de Benguela, sonha chegar à Formula 1 e cá entre nós, é também uma esperança nossa que bem pode tornar-se realidade pois qualidade não lhe falta. Destemido, audaz, persistente, batalhador, focado nos objectivos são alguns dos adjectivos que lhe podemos atribuir e a juntar a eles a coragem de quem é capaz de ser solidário e sensível a causas humanitárias!

    Com 24 anos, feitos em Agosto e porque conhece bem a realidade dos portadores de Anemia Falciforme em Angola decidiu “dar a cara” e o seu GP3 leva o símbolo da Campanha de Sensibilização para a Anemia Falciforme em todas as corridas que participa!

    “Angola e a luta pela visibilidade e consciencialização sobre a Anemia Falciforme precisa de todos, em especial daqueles que são hoje uma referência exemplar de empenho e profissionalismo para a nossa juventude. Acima de tudo, o Luís Sá Silva encarna a generosidade do nosso povo ao juntar-se a nós voluntariamente, a correr e a semear a esperança por esta causa. É o nosso embaixador mais rápido!”, refere com um sorriso a coordenadora da Campanha, Dra. Alexandra Simeão.

    Segundo esta responsável, “após sermos já a maior página do facebook a nível mundial, a caminho dos 40 mil apoiantes a falar sobre Anemia Falciforme, esta campanha de sensibilização entra agora na fase de contactar empresas que possam apadrinhar os projectos programados. Precisamos de imprimir e distribuir informação, de fazer acções nas escolas e nas comunidades juvenis, de chegar à rádio e à televisão! Só será possível se tivermos apoios”. 

    O Luís Sá Silva é uma aquisição de peso, na galeria das figuras públicas que aos poucos estão a aderir à sensibilização para a Anemia Falciforme, uma doença silenciosa mas que afecta um em cada cinco Angolanos! Precisamos de mais, precisamos de todos!

    Vai Luís vai, corre por todos nós!

    E você, sabe o que é Anemia Falciforme?

    Sabe se é portador da doença? INFORME-SE!

    Website: www.anemiafalciforme-angola.org

    Facebook: www.facebook.com/AnemiaFalciformeAngola

    ……………………..

    Contacto de imprensa: geral@anemiafalciforme-angola.org

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto