- Publicidade -

More

    Luísa Sonza diz-se “encantada” com Luanda após primeiro contacto

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Hélio Cristóvão

    Após aterrar pela primeira vez no solo angolano, na manhã desta terça-feira, 1º de Novembro, a cantora brasileira Luísa Sonza, que está no país para dois dias de eventos, disse em entrevista ao PLATINALINE que ficou “encantada” com a cidade capital e com a “nossa gente” após o primeiro contacto. A estrela pop brasileira foi reconhecida logo após descer do avião, e na sala de desembarque do aeroporto internacional 4 de Fevereiro foi recebida por fãs que madrugaram para a ver chegar.

    “Achei muito lindo, fiquei encantada com toda a cidade, deu para ver e conhecer mais. A minha galera disse que o café da manhã daqui é um dos melhores que já tomaram, já quero experimentar”, disse após chegar ao hotel.

    A cantora contou ainda que tem recebido um feedback positivo e especial dos angolanos através das redes sociais e relatou que só ouviu falar bem de Angola, por intermédio dos seus colegas brasileiros que já estiverem no país. “Eles falam muito bem, que aqui é muito divertido, que as pessoas são muito calorosas, amorosas e que aqui é sempre muito incrível.”

    A brasileira aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem aos seus fãs angolanos e prometeu um show especial. “Fãs de Angola, fãs de Luanda, quero agradecer o vosso carinho, muito obrigada por todo o amor, quero dizer que vou fazer um show muito especial com toda a minha equipe, é isso, vamos nos divertir muito.” Garantiu.

    A artista vai actuar hoje, 1 de Novembro, na festa “A Resenha” by Cuca, a decorrer no Espaço Restinga, Ilha de Luanda, e na quarta-feira no espaço Luanda Beach Club.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Weza Mendes e Mirelson King Desmentem “Fake News” Sobre Suposto Relacionamento Amoroso

    Por: Vanilson Gourgel Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (24), Weza Mendes e Mirelson King desmentiram rumores sobre um suposto...

    “Eu Sou o Reflexo da Minha Madrasta, na Forma de Ser e Estar Como Mulher”, Diz Vanda Pedro

    Por: Sara Rodrigues Na sociedade contemporânea, falar sobre a convivência entre madrastas e enteados muitas vezes é um tabu. Estereótipos e preconceitos persistem, frequentemente pintando...

    Órfã de Pai e Mãe, Maya Zuda Cai em Lágrimas: “Quando a Minha Mãe Morreu, Entrei em Coma”

    Por: Sara Rodrigues A perda de um progenitor é uma dor imensurável. Nesta quarta-feira, a cantora Maya Zuda abriu o coração e revelou a sua...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto