Lupita Nyong’o lembra o episódio com Michael K. Williams

0
90

A actriz quênio-mexicana, Lupita Amondi Nyong’o, usou o seu Instagram para render homenagem à memória do actor norte-americano Michael K. Williams e partilhar um episódio que viveu no primeiro contacto com o actor, que tornou-se famoso pelos seus papéis em “The Wire e Lovecraft Country”.

“Eu conheci Michael K. Williams logo após a minha audição para 12 Years A Slave. Sentei-me ao lado dele no jantar naquela noite e fui atraída por seus olhos amáveis, que eram um contraste directo com a cicatriz ameaçadora que se sentava entre eles. Ele falava suavemente e era caloroso. Quando perguntei a ele sobre a sua cicatriz – uma pergunta que rapidamente percebi que ele deve ter recebido um milhão de vezes, ele me deu um sorriso e uma risada leve e disse: ‘Eu vivi muitas vidas, Lupita.’ E então ele gentilmente me contou a história, como se nunca tivesse contado antes… Michael se esforçou para me fazer sentir como se eu pertencesse a um momento em que eu realmente precisava dessa garantia”.

“Clicamos, trocamos contactos e mantivemos contacto desde então. Expressamos o desejo de trabalhar juntos. Nós nunca iremos. Mas eu assisti o seu trabalho. E ele é meu. Enviamos uns aos outros mensagens encorajadoras de longe. Estou feliz por ele saber o quanto eu o valorizava. Vivo com o conforto de saber que ele também me valorizou. Por mais devastador que seja seu falecimento, continuarei a mantê-lo calorosamente em meu coração”, escreveu.

Michael K. Williams, de 54 anos de idade, foi encontrado morto no seu apartamento, no Brooklyn, cidade de Nova York, nesta segunda-feira (6 de Setembro).

Por: Natalicio Gaspar

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments