Luso-angolano Daniel Mendes vence as eleições autárquicas de Portugal

0
200

O candidato luso-angolano para a Assembleia da Junta de Freguesia de Venteira, na Amadora, Daniel Mendes, membro do partido PS, venceu neste sábado (23), às eleições autárquicas de Portugal, que se realizaram no passado dia 26 de Setembro.

Em entrevista cedida ao PLATINALINE, o agora Autarca Daniel Mendes, que irá actuar directamente na área da cultura, começou por dizer que, para os quatro anos de mandato, tem na sua agenda de trabalho vários projectos que visam principalmente a promoção da cultura africana naquele país.

“Ainda não fiz um programa dos quatro anos, mas das ideias que já tenho para o início do mandato que começou nesta segunda-feira, consta a criação de um festival de música africana que possa nascer na Amadora e estar ao longo de muitos anos na Amadora, pois  acredito que há muito talento de jovens africanos a residirem na Amadora. Pretendo também criar a Moda Amadora, para desenvolvermos em alguns momentos desfiles de moda, feira do livro, trabalhar com pintores e ainda desenvolver novos talentos no mundo da música.”, frisou.

Feliz pela eleição, Daniel acrescentou dizendo que ao longo dos quatros anos pretende mostrar o seu potencial e cumprir com o seu papel enquanto autarca.

Por: Ladiana Wemana

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments