Mandatory Credit: Photo by Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock (9919820ev) Macaulay Culkin arrives at the American Music Awards, at the Microsoft Theater in Los Angeles 2018 American Music Awards - Arrivals, Los Angeles, USA - 09 Oct 2018

Por: Stella Cortez

Macaulay Culkin que deu vida ao menino da série “Sozinho em Casa” acabou de ser pai de uma menina de nome Dakota Song Culkin, em homenagem à irmã do actor, que faleceu em 2008, vítima de acidente de viação.

A estrela, de 40 anos, da série que marcou a vida de milhares de telespectadores de Angola e do mundo e a namorada, também actriz, Brenda Song, de 33 anos deram as boas-vindas ao primeiro filho

O ator Macaulay Culkin foi pai aos 40 anos. A estrela de ‘Sozinho em Casa’ e a namorada – a também actriz, Brenda Song, de 33 anos – deram as boas-vindas ao primeiro filho, cujo nascimento aconteceu no dia 5 de Abril.

“Estamos radiantes”, disse o casal em declaração à revista a revista Esquire. A recém-nascida, chegou ao mundo na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, com 3.120kg.

Com passado enquanto actores infantis, Macaulay e Brenda conheceram-se em 2019 nos bastidores do filme Changeland. Numas das suas entrevistas, Culkin já havia garantido que em 2020 ambos poderiam receber um bebé.