- Publicidade -

More

    Madonna levada de emergência ao hospital após ser encontrada desacordada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora, de 64 anos, foi encontrada irresponsiva em seus aposentos no sábado passado (24), tendo sido levada de emergência ao New York City Hospital, onde foi posteriormente entubada.

    A conhecida “diva do pop”, que anunciou recentemente a “Celebration Tour” em alusão aos seus 40 anos de carreira, esteve internada nos cuidados intensivos, tendo precisado de ajuda de tubos para respirar.

    Segundo o seu agente, Guy Oseary, em uma publicação nas suas redes sociais, o internamento da artista deveu-se à “uma infecção bacteriana severa, que levou a uma estadia de vários dias nos cuidados intensivos”.

    Segundo fontes próximas, Madonna já foi desentubada, porém o seu caso ainda inspira cuidados e “espera-se uma recuperação total”. 

    É sabido que a sua filha Lourdes esteve com a mãe durante todo o processo. De lembrar que “Magde”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, celebrou, recentemente, a formatura do ensino de base, das suas gémeas, Estere e Stella, de dez anos.

    Por: Hélio António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto