Por: Hélio Cristóvão

No dia e no mês dedicado à mãe, Dona Ana Paula Mayer, mãe de Eva Rap Diva, não se conteve e resolveu dar uma aula de cultura e educação à uma internauta que insultava a sua filha, após ser publicada uma entrevista de Eva Rap Diva e Dona Ana Paula Mayer, em saudação ao dia da mãe.

No comentário que levou a mãe da artista a intervir, o internauta identificado por Kudima Lisboa, questionava quando é que Eva vai casar e formar a sua própria família, comentário este que não deixou indiferente Dona Ana, que retrucou:

“Ela não é órfã. Tem mãe, pai, irmãos, avó, tios, tias, primos, uma longa lista de amigos que a amam e Deus sempre no comando. Agradecemos, todavia, a sua preocupação, mas acredito que haja, na sua família, muitas pessoas que precisam mais da sua atenção que ela.” Escreveu Ana Paula Mayer, em resposta.

O jovem, em contrapartida, não mais voltou ao assunto. Enquanto isso, a mãe da rapper foi bastante aplaudida e elogiada pela forma minuciosa e culta com que reagiu ao insulto à sua filha “Evita”.