Mãe de Jardel morre e ele decide continuar no Big Brother

0
129

Na noite de domingo (13), após a chamada ‘gala’ (edição especial) do ‘Big Brother Famosos’, em Portugal, Mário Jardel foi informado da morte de sua mãe, dona Maria de Fátima, aos 67 anos, ocorrida horas antes.

Ao voltar para a sala da casa, o ex-jogador brasileiro recebeu o apoio dos colegas de confinamento e decidiu continuar no reality show. “Ela foi e me viu bem. Vou guardar isso. Que leve essa imagem para o céu”, disse.

O atacante que fez história no Grêmio, no Sporting e no Porto se referiu ao momento saudável que vive hoje, aos 48 anos, após superar a dependência química e a depressão.

A notícia do falecimento de dona Maria de Fátima chegou a Portugal por um post feito no Instagram pela irmã de Jardel, a designer de moda Jordana, que mora na Suíça.

Entre altos e baixos, o ex-esportista cearense, chamado de ‘Super Mário’, tem conseguido bons resultados na edição com celebridades do Big Brother, no canal TVI. Ele é um dos seis participantes que permanecem do grupo inicial de 13 concorrentes.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments