- Publicidade -

More

    Mago de Sousa indignado com artistas da nova geração “há jovens que não deviam ser chamados de músicos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Em entrevista ao Platina FM(96.8), nesta Segunda-feira (13), o cantor angolano Mago de Sousa mostrou-se descontente com a nova geração de artistas pelas composições, danças e por tudo que têm feito em prol da ânsia da fama ao afirmar que há jovens que nem deviam ser chamados de músicos.

    “Vou falar para os meus putos, procurarem enquanto é cedo apegarem-se a referências positivas. Infelizmente estamos a fazer de tudo para aparecer, os artistas preocupam-se com tudo e mais alguma coisa para aparecer, e por último vem a preocupação da própria música. Há jovens que não devem ser chamados de músicos, é um erro, podem ter qualquer adjectivo, o músico é um nome muito sério, o músico carrega consigo grandes responsabilidades sociais, educativas e deve ter referências”, disse.

    O músico da “caneta pesada” acrescentou ainda que falta coerência e coragem por parte de alguns artistas em dizer: “oh rapaz não és um músico, você precisa aprender”. 

    De recordar que, Mago de Sousa está a preparar o lançamento do seu 2.º álbum, previsto para o final deste ano. O artista planeia disponibilizar 10 músicas inéditas com participações de Eddy Tussa, Samanguana e Walter Ananás, inicialmente em plataformas digitais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto