- Publicidade -

More

    Mago de Sousa inicia processo de internacionalização da sua carreira nas Américas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O cantor angolano Mago de Sousa, autor do sucesso “Fé e Esperança”, pretende alcançar novo público, visando a internacionalização da sua carreira com início nas Américas. A decisão de levar a sua musicalidade além das nossas fronteiras foi revelada em entrevista ao PLATINALINE.

    “Tenho estado a tentar cimentar o meu nome dentro dos corredores das Américas, sabemos que América é um continente grande. Entretanto, estou a tentar trazer outros elementos na minha musicalidade, não só o Semba, mas outros elementos dentro da minha musicalidade”, revelou. 

    Mago, que conquistou o coração dos angolanos com o seu talento, melodias e composições profundas, destacou a principal razão de mergulhar em outras realidades, com objectivo de fazer música para todas as faixas etárias.

    “Estou a fazer esse jogo. Porque eu não tenho só fãs mais velhos, tenho fãs jovens e pretendo trazer um disco que consiga congregar todas as gerações”, explicou.

    De salientar que Mago de Sousa anunciou o lançamento do seu 2.º álbum musical, previsto para o mês de Setembro, que vai contar com as participações de Eddy Tussa, Samaguana, Walter Ananás. Além disso, Mago de Sousa prometeu algumas surpresas com outros cantores convidados que, certamente, irão enriquecer ainda mais o trabalho.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolana Maria Pongue representa país no Rio Innovation Week 2023

    Maria Pongue, que é empreendedora, palestrante internacional e directora de internacionalização de empresas para CPLP no Instituto Jovem Exportador, foi convidada para representar Angola...

    Mongo regressa à RDC após ser impedido de jogar em Angola por alegada falsa identidade  

    Por: Helder Lourenço  O avançado Kipe Mongo Lumpala Bokamba, de 30 anos, conhecido nas lides futebolísticas por Mongo, regressou à República Democrática do Congo para...

    Bebucho Q Kuia atribui culpa aos produtores quanto à confusão que se faz entre os estilos Afro-house e Kuduro 

    Há muito que se discute sobre a confusão que faz entre os estilos kuduro e afro-house, entretanto, recentemente o artista Bebucho Q Kuia esteve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto