- Publicidade -
Início* Angelina de salesLeitura Obrigatória: Mais um ano que se foi

Leitura Obrigatória: Mais um ano que se foi

- Publicidade -


Lá se foi 2011 como tantos outros anos. Ai comemoramos para valer, fazemos festas damos presentes, perdoamos, uns prestam muita atenção com que pé vão entrar e tantos outros lamentam as borradas cometidas, muitos são os que festejam os acertos prometendo usar a mesma fórmula no ano que vai começar mais muitos são os que ficam na amargura do que deu errado e prometem que no novo ano será diferente.

 

 

 

É impressionante como o ano tem 365 dias e muitos são os que esperam o último dia para fazer um balanço de sua vida, verificando o que deu errado, que deu certo, pedir desculpas festejar e prometer nunca mais voltar a errar. Será por isso que talvez cada ano que passa tende a ser pior para muitos? Fico pensando aqui com meus ricos botões que se vivêssemos cada ano de nossas vidas como se fosse o último quem sabe viveríamos mais felizes.

 

 

Já imaginou você ter de sair para a rua com o compromisso de sorrir para todo mundo que encontrar, cumprimentar, pedir licença antes de passar, por favor antes de requisitar algo e obrigado depois de ter o seu pedido atendido? Como seriamos felizes. Ao saber que nunca mais vou ver aquela pessoa mesmo que ela me diga algo que não gostei eu relevaria e diria não faz mal já passou. Seriamos tão felizes.

 

 

Mais esperar o final de um ano para rever a nossa vida talvez esteja na base de tantos problemas, tantos erros cometidos, projectos fracassados e contentas guardadas. Se assim que os problemas surgem vamos logo a procura da solução com certeza eles nunca se tornariam uma dor de cabeça. Agora esperar que os problemas se resolvam por si só isso sim vira um pesadelo.

 

 

Num ano tão longo que tente a passar com maior rapidez a medida que vamos adquirindo cada vez mais responsabilidade nos tornando donos de nossas vontades, pagando contas acordando cedo para irmos trabalhar esperar um dia para celebrar chega a doer. Mais sei que muitos celebram todos os dias mais deixam aquela celebração mais requintada para o último ano do final.

 

 

Foto Henrique Neto 

 

 

Faça de todos os dias de cada mês um dia de final de ano, fazendo um resumo do dia que passou e chegando a uma conclusão de que aquele dia foi prazeroso e valeu a pena tê-lo vivido e com certeza quando o dia 365 chegar você verá que o ano que passou valeu mesmo a pena. Feliz 2012 para todos especialmente para todos os platinados.

 

 

 

Autora do texto: Angelina de Sales

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments