- Publicidade -

More

    Malanje: Pai é preso por abuso sexual a filha desde os 5 anos de idade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Malanje- Um cidadão de 36 anos de idade, residente no município de Cambundi-Catembo, foi detido domingo (10) pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por alegado abuso sexual continuado a sua filha de nove anos.

     

    A informação foi prestada hoje, segunda-feira, pelo porta-voz em exercício do órgão, Eusébio Santos, referindo que a menor, vinha sendo abusada desde a morte da sua mãe em 2018, na altura ainda com cinco anos, mas o crime foi apenas descoberto há uma semana, por uma vizinha.

     

    Por outro lado, o responsável deu a conhecer a detenção de um outro cidadão de 41 anos de idade, suspeito do crime de agressão sexual concorrido com homicídio, contra uma jovem de 21 anos de idade.

     

    O acto ocorreu no dia 4 deste mês no bairro Catepa, quando a vítima saía de uma festa em estado ébrio em direcção à sua residência, tendo sido surpreendida com golpes de faca e posteriormente levada a um lugar isolado onde foi abusada até a morte.

     

    Outrossim, a fonte fez saber ainda que o SIC deteve, no fim-de-semana, um cidadão de 35 anos de idade, implicado no homicídio da sua esposa de 32 anos, a qual desferiu vários golpes em diversas regiões do corpo, com realce para o abdómen, alegadamente por esta não ter confeccionado o jantar.

     

    A vítima foi levada ao Hospital Regional de Malanje, onde acabou por sucumbir horas depois.

     

    Os acusados serão encaminhados ao Ministério Público para interrogatórios.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Mister K manda linhas de advertência ao Laton Cordeiro em nova música “Rock Star”

    “O filho do pobre está numa penthouse enquanto tu vives na casa dos pais, não chegas aqui nem que a Yola te dê o...

    Matias Damásio é o vencedor da fase provincial do “Top dos Mais Queridos” com o sucesso “Magui”

    O músico Matias Damásio é o representante de Luanda para a fase final do “Top dos Mais Queridos 2023”, após estar na primeira posição...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto