O DJ e produtor de eventos Man Renas falou, pela primeira vez,sobre os vídeos e áudios que estiveram a rolar nas redes sociais sobre o seu suposto envolvimento na morte de Pzee Boy.

O homem do “Nomalanga” refutou totalmente as acusações que estava ser apontado e garantiu que sempre teve uma relação saudável com o falecido DJ. “Este é um assunto muito sensível porque estamos a falar de uma morte. Certas pessoas vão para internet para dar determinadas opiniões e nem têm tempo de medir a consequência daquilo que vão fazer.”

Para o conceituado DJ, as pessoas têm mais prazer em partilhar notícias falsas que transmitem problemas e prejuízo à imagem da pessoa, do que algo favorável. Entretanto, o jovem que fez as referidas acusações no vídeo já se pronunciou e, pediu desculpas pelo que disse e por toda repercussão negativa que o assunto teve. Sobre a relação entre os dois DJ´S, Man Renas foi categórico: “Muitas das vezes a nossa relação teve vários beliscos, mas que as pessoas não se esqueçam que onde o Pzee chegou teve o dedo do Man Renas e, em momento algum o sucesso que ele fez me incomodou.”
Por: Sérgio Flávio