- Publicidade -
InícioMúsicaManfer Júnior lança o single “Não espera amanhecer” com participação de Kyaku...

Manfer Júnior lança o single “Não espera amanhecer” com participação de Kyaku Kyadaff

- Publicidade -

Por: Stella Cortez

Focado em ocupar um espaço no mercado musical e deixar que as pessoas conheçam as suas músicas e imagem, Manfer Júnior, músico agenciado pela produtora Gira Disco Ndoma Entretenimento, disponibilizou na manhã desta quinta-feira, 22, o seu novo single intitulado “Não espera amanhecer”, que conta com a participação de Kyaku Kyadaff.

Contente com o crescimento profissional do jovem que deu os primeiros passos na carreira artística após passar pelo concurso Unitel Estrelas ao Palco, Kyaku, que além de colega é também irmão mais velho de Manfer, esclareceu sobre o que retrata a canção apresentada.

“Foi um prazer escrever e produzir esta composição, uma musicalidade que espelha a importância do diálogo no lar, sendo este um método para se evitar os inúmeros obstáculos que surgem com intuito de estragar o relacionamento. É importante trazer letras que enalteçam o diálogo, por este ser uma peça fundamental para a saúde do lar, porque o amor é o sentimento da vida, não adianta esperar para amar a pessoa amada”, sublinhou.

O autor de vários sucessos explicou, ainda, que nesta fase epidemiológica, Manfer tem estado a trabalhar para, ao longo os meses, disponibilizar outras músicas.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments