- Publicidade -
InícioEspeciaisMarcas e NegociosMarca de electrodomésticos BEKO inaugura showroom em Luanda e garante 15 postos...

Marca de electrodomésticos BEKO inaugura showroom em Luanda e garante 15 postos de trabalho

- Publicidade -

Por: Hélio Cristóvão
Fotos: Edueni António

Presente em mais de 140 países, a BEKO, marca líder em electrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, acaba de reforçar a sua presença no mercado nacional com a inauguração de um showroom emblemático de 300 metros quadrados, no shopping Fortaleza, em Luanda. A inauguração do empreendimento permitiu a criação de 15 postos de trabalho directos para jovens angolanos.

O evento de abertura, que decorreu nesta terça-feira (13), reuniu jornalistas, representantes da marca e parceiros, bem como o músico C4 Pedro, embaixador da marca em Angola.

Com este showroom, que inclui algumas das suas mais recentes inovações tecnológicas, a BEKO passa a contar com uma estrutura e uma equipa capaz de responder de forma mais abrangente aos desafios e necessidades locais, criando as condições para consolidar a sua presença no mercado nacional.

De acordo com Ramzi El Houchaimi, Director-geral do grupo IMEX, e representante da BEKO em Angola, esta expansão insere-se no âmbito da estratégia de crescimento da marca.

Por outro lado, Alan Langlands, Director-regional de vendas de exportações subsaarianas da BEKO, realça que “este passo sublinha a estratégia da internacionalização da marca que tem como principal objetivo capacitar as gerações futuras a viver vidas mais saudáveis, por meio de tecnologias inovadores e soluções sustentáveis.”

Já C4 Pedro, rosto da marca no território nacional, disse que aceitou associar a sua imagem à marca BEKO por ser de grande prestígio, presente em vários e importantes eventos. “Acho que associar-me a esta marca é uma mais-valia tanto para mim quanto para a própria BEKO”, disse.

Importa referir que a marca BEKO iniciou em Angola a distribuição de electrodomésticos com um investimento orçado em um milhão de Dólares. Conta actualmente com 15 lojas no país e planeia inaugurar mais seis novas unidades até o fim deste ano, com um investimento de quatro mil e quinhentos milhões de Dólares. Apesar de não se revelar datas, a marca garante abrir a sua primeira fábrica de electrodomésticos em Angola.

O mais novo showroom BEKO está localizado no piso 2 do Shopping Fortaleza, aberto para o público todos os dias da semana, das 8 às 20 horas.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments