Marcelina Kiala e Osvaldo capita são os convidados do arena desportiva no zap viva

0
204

Nesta segunda-feira dia 17 de Agosto, o programa Arena Desportiva do ZAP Viva traz até si o melhor do universo do desporto a partir das 21:00.

Desde a sua estreia, que o Arena Desportiva tem dado espaço aos que contribuíram para o crescimento do desporto nacional dentro e fora dos campos. Uma das modalidades que mais alegrias deu aos angolanos, foi o andebol, onde a convidada de hoje Marcelina Kiala foi um dos expoentes máximos.

A ex-internacional pela selecção angolana, fará uma viagem no tempo connosco e falará sobre a sua trajectória desportiva e sobre o vasto palmarés conquistado.

De uma figura já consagrada no panteão do desporto nacional, passamos para uma ainda no início do seu percurso, mas que já faz manchetes. Falamos do futebolista Osvaldo Capemba, mais conhecido por Capita.

Capita, é um avançado que recentemente deu nas vistas ao serviço da selecção angolana de sub-17, o que despertou a cobiça de alguns clubes europeus. Como todo jovem futebolista, o seu sonho era dar um salto na carreira, no entanto, este processo não foi propriamente pacífico. A sua transferência foi motivo de um litígio entre o seu antigo clube, o 1º de Agosto, os agentes do jogador e o Trofense, equipa do campeonato da série B do campeonato de Portugal.

Ultrapassadas as divergências, o jovem assinou recentemente um contrato de 5 anos com o Lille, clube da primeira divisão francesa, com o 1º de Agosto a encaixar cerca de 200 milhões de kwanzas pelos direitos de formação.

Vamos conversar com Capita sobre a sua ainda curta carreira, e as expectativas que acalenta para o campeonato francês.

Ainda no programa de hoje, teremos o rescaldo habitual do fim-de-semana das principais competições desportivas, com o nosso luxuoso plantel de convidados a entrar em campo para a análise dos tópicos mais relevantes. Os resumos da liga dos campeões europeus, os desportos motorizados e os grandes vencedores do UFC 252, estarão em foco.

A NBA tem agora espaço próprio no Arena Desportivo e é aqui que serão analisados os grandes jogos da jornada, o incrível momento de forma de Dame Lillard e dos Portland Trail Blazers e os prognósticos sobre as hipóteses dos vários conjuntos agora que temos os playoffs à porta.

As segundas são mais desportivas no ZAP Viva. Fique em nossa companhia porque aqui sai sempre a ganhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui