O apresentador Márcio Stélvio tornou-se noivo no passado Sábado , 15 de Maio, e saiu do time dos solteiros ao realizar o noivado tradicional (alembamento) com a sua namorada Luna Fortes, em uma cerimónia marcada por todos os protocolos de biossegurança.

Foi no dia de sábado (15), tal como é tradicional em Angola, que o apresentador do programa Reviva deixou de ser apenas um simples namorado e passou a fazer parte do famoso grupo de “Homens com foco”.

A cerimónia foi prestigiada com a presença de familiares, amigos e colegas, que brindaram o casal com alegria.O casal, segundo uma fonte familiar, mantém um relacionamento de cinco anos. Márcio Stélvio é conhecido como apresentador do canal ZAP Viva, já a sua namorada é cabo-verdiana e tem como profissão bancária. O casal tem um filho de três anos de idade. Contra toda especulação do público, a noiva não é a sua colega de trabalho Carla Djamila, tal como muita gente alegava, embora tenham surgido várias insinuações sobre um suposto relacionamento entre os apresentadores do Reviva, sendo que os dois nunca abordaram publicamente o assunto, nunca confirmaram tampouco desmentiram. Márcio dá assim um ponto final neste debate com o seu noivado coma bela Luna Fortes.

Por: Sérgio Flávio