Marido mata rapaz por paquerar sua "Mboa" no Facebook

0
145

Chou You-huang, de 34 anos, foi preso após espancar até a morte Chuang Shih-chang, de 40 anos. Chou teria lido uma mensagem trocada entre sua esposa e Chuang no Facebook  e, com ajuda de mais dois amigos, teria planejado se vingar do homem. Os amigos de Chou também foram presos.

facebook (Foto: facebook)Por conta de uma mensagem no Facebook, rapaz foi espancado até a morte (Foto: Reprodução)

Segundo informações do jornal The China Post, o crime ocorreu após a esposa de Chou publicar no Facebook uma mensagem dizendo que queria a companhia de “um homem legal” para levá-la a uma lanchonete. Chuang, então, respondeu: “Estou chegando em sua casa”. Foi o bastante para despertar o ciúme do marido que, enfurecido, entrou em contato com os amigos, que seguiram a mulher e surpreenderam os dois na porta de um restaurante. O mais inusitado porém, é que o próprio Chou entrou em contato com as autoridades para dizer que havia visto um rapaz sangrando no chão, próximo à casa do casal. Chuang foi espancado com tacos de baseball.

A ideia de Chou era se eximir de qualquer culpa, mostrando que ele só estava passando pelo local e teria visto o que aconteceu. No entanto, o plano não funcionou, e Chuang Shih-chang foi encontrado morto pelas autoridades. A polícia prendeu o trio, que admitiram o crime após a esposa de Chou, que não quis se identificar, confirmar que seu marido foi o responsável pela agressão.

 

 

 

 

Via Daily Mail e Tech tudo 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui