Por: Stella Cortêz

 

“Por Amor” é um louvor extraído do versículo bíblico de João 3:16, que retrata o triunfo de Jesus na Cruz, de autoria do cantor e compositor Mário Freitas, disponível em todas plataformas digitais para os amantes do estilo gospel e não só.

 

Segundo o também compositor, Por Amor é uma das quatro faixas que comportam o seu novo EP intitulado “A Glória”, ainda sem data de lançamento, e que, neste momento, todas as atenções estão focadas na promoção e divulgação da carreira artística.

 

“Para que o artista seja conhecido, é importante que as pessoas saibam os ritmos musicais que o mesmo interpreta, principalmente no mercado gospel, onde já existem cantores que têm feito um excelente trabalho, por isso estamos a trabalhar na divulgação da imagem e carreira artística. Por Amor, que além do áudio já tem o videoclipe, teve a direção artística de New Mendes e foi executada pela Banda The Four”, disse.

 

Mário acrescentou, que para o lançamento do louvor “Por Amor”, no dia 12 do mês em curso, teve alguns problemas com a distribuidora, que diante de todos os desafios tem conseguido dar tratamento na execução dos trabalhos.

 

“O videoclipe do louvor ‘Por Amor’ foi gravado em Catumbela e no Lobito, Benguela, e será apresentado oficialmente no dia 28 de Fevereiro, na minha página oficial do YouTube. Quero aproveitar a ocasião para agradecer a todos que ajudaram na concretização deste trabalho.”