Por: Nelma Inglês
Fotos: Gerson Cambundo
O cantor e compositor, Matias Damásio, realizou um show memorável na noite de terça-feira última, 07 de Março, no espaço Tchianda House, em Luanda, pela primeira vez.
Casa cheia, preenchida por apreciadores do trabalho de Matias Damásio cantaram e dançaram ao som do vasto repertório do CEO da Arca Velha, tais como: “Xuxu”, “Buquê de Rosas”, “Loucos”, “É o fim”, “Saudades de nós dois”, “A culpa é dela”, “Beijo Rainha”, “Agi sem Pensar”, “Amo esta Mulher” e outras que foram cantadas maioritariamente pelo público, que também não resistiu e deu um pé de dança.
Acompanhado pela sua banda, o músico, que se prepara para promover o seu trabalho nas terras de Camões- Portugal, no próximo dia 11 deste mês, cantou com alma e mestria e a cada paragem soltava um verso improvisado dedicado às mulheres presentes e em geral. “Mãe Querida” foi a música escolhida pelo Damásio para render homenagem às mães angolanas, que o cantor considera guerreiras.
Para fechar o evento com chave de ouro, o granda cantor convidou o também músico, Cala Beto ou Kota Bwé, como foi apelidado nas lides musicais, que fez vibrar a sala com a sua boa disposição em palco ao cantar o sucesso “Bomba”, tendo sido bastante ovacionado pelo público.
Acompanhado da sua banda, o músico que se prepara para promover o seu trabalho nas terras de Camões, Portugal, no próximo dia 11 deste mês, cantava com alma e mestria e a cada paragem soltava um verso improvisado, dedicado as mulheres presentes e em geral.
“Mãe Querida”, foi à música escolhida para render homenagem as mães angolanas que considera, guerreiras.
Para fechar com chave de ouro o evento, o cantor convidou o também músico, Cala Beto ou Kota Bwé, como foi apelidado nas lides musicais, a subir ao palco e juntos cantarem o sucesso, Bomba que fez vibrar a sala, deixando todos maravilhados com a sua boa disposição em palco.



