Matias Damásio é o  único Angolano dos nomes confirmados para o Sol da Caparica Festival, que se vai realizar entre os dias 10 e 13 de Agosto no Parque Urbano Costa da Caparica, em Almada.

O festival que celebra a diversidade da música e da Língua portuguesa volta a marcar um dos pontos altos do próximo Verão. De 10 a 13 de Agosto, o festival O Sol da Caparica regressará para a sua quarta edição.

Continuamos a apostar nos maiores talentos nacionais, na originalidade das suas propostas e nas novidades que nos oferecem os Artistas Portugueses, Brasileiros e dos Palop. Carlos do Carmo, Criolo, Manel Cruz, Matias Damásio, Regula e Sam Alone. Estes os primeiros nomes revelados para o mais ambicioso cartaz de sempre.

Matias Damásio está com a agenda completa para este início de ano, depois de anunciar dois concertos em Lisboa e Porto nos meses de Abril e Maio, respectivamente.

O músico de 34 anos lançou em Setembro do ano passado em Portugal o quarto álbum de originais, Por Amor, que conta com as colaborações de Héber Marques, dos HMB, Prodígio, dos Força Suprema, Serafina Sanches, de As Afrikanas, e Laton, dos Kalibrados.