Maxnet leva internet residencial de fibra óptica à Feira Internacional de Benguela

em

|

Visualizações

and

comentarios

O stand da Maxnet na FIB 2025 apresenta aos visitantes a história deste serviço que nos últimos quatro anos tem levado a tecnologia de fibra óptica a centralidades de todo o país, algumas em zonas menos urbanizadas e com mais carências no acesso à rede digital.

Para assinalar os marcos da Maxnet no país, os moradores das Centralidades de Luhongo, Lobito e Benguela, têm disponível uma campanha vigente no stand da marca na FIB 2025. Os clientes que aderirem ao serviço durante a FIB receberão descontos de 12 mil e quinhentos kwanzas, mais 1 mês grátis e desconto de 10 mil nas próximas duas mensalidades.

A Maxnet surgiu em Angola em 2021 e oferece desde então uma internet de banda larga mais rápida e segura, com os preços mais competitivos. Está disponível em pacotes de 10, 20 ,50 e 100 Mega, ideais para quem deseja navegar sem preocupações.

Esta marca angolana provedora de internet residencial, especializa-se na oferta de serviços de internet por fibra óptica com qualidade, estabilidade e preços acessíveis. Presente em 13 centralidades e 8 províncias de Angola, a Maxnet tem como missão democratizar o acesso à internet, promovendo a inclusão digital e aproximando as famílias, os estudantes e os pequenos negócios do mundo online.
Através de uma rede moderna e em expansão, a Maxnet oferece planos flexíveis, atendimento local e acções de proximidade com as centralidades onde actua, apostando num serviço confiável, rápido e acessível para todos. A Maxnet Fibra é um serviço da Internet Technologies Angola, S.A.

Osvaldo
Osvaldo
Editor da Platina Line
Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto