- Publicidade -

More

    MAXNET liga Zango 5 à Internet de Banda Larga

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A internet de banda larga MAXNET chegou hoje à Centralidade do Zango 5, no Distrito Urbano da Bela Vista, Luanda. A partir de hoje, as 8 mil residências deste centro habitacional têm acesso a uma internet ultra-rápida, estável e de alta qualidade, suportada por uma moderna rede de fibra óptica. Com este novo passo, a MAXNET, serviço da Internet Technologies Angola S.A, chega já a 50 mil habitações de 13 centralidades e 8 municípios.

    Luanda, 6 de Julho de 2024 – A expansão da rede de fibra óptica da MAXNET está imparável.  O Zango 5 foi a nova centralidade escolhida pela Internet Technologies Angola, S.A., para levar os serviços básicos de telecomunicações nas localidades periurbanas do país. O lançamento da internet de banda larga neste núcleo residencial a 50 km do centro de Luanda beneficia, a partir de hoje, oito mil casas e vinca o papel da MAXNET como ferramenta fundamental para a inclusão digital dos angolanos.

    O investimento da Internet Technologies Angola, S.A na infra-estrutura de telecomunicações de última geração no Zango 5 ascendeu a mil milhões de kwanzas e é considerado estratégico para a empresa e o país.

    “O acesso à internet é cada vez mais um direito fundamental e em Angola não é diferente”, considerou Francisco Pinto Leite, Director-Geral da Internet Technologies Angola, S.A, no lançamento da MAXNET no Zango 5. “O Executivo tem um plano concreto para acelerar a digitalização de Angola e aumentar a inclusão e literacia digital, e nós assumimo-nos como parceiros indefectíveis. Ao levar a estas centralidades internet de qualidade, ultra-rápida e fiável, cumprimos a nossa responsabilidade de contribuir para a literacia digital do país. Damos a milhares de famílias angolanas a possibilidade única de aproveitarem as infinitas oportunidades que o mundo digital nos proporciona em todos os campos da nossa vida pessoal e profissional. O futuro de Angola também passa pela MAXNET”, considerou.

    Tal como todos os subscritores de MAXNET, os habitantes do Zango 5 têm agora acesso aos pacotes de 10, 20 e 40 Mega (único no segmento residencial), ideais para quem deseja navegar sem preocupações. Estas soluções permitem aos usuários desfrutarem de serviços de transmissão de TV via streaming, e de uma vasta gama de entretenimento online, inclusivamente com vários dispositivos ligados à internet em simultâneo.

    Lançado em 2021 e orientado para o segmento residencial em centralidades e zonas menos urbanizadas do país, a MAXNET proporciona acesso à internet de banda larga a cerca de 50 mil residências em treze centros residenciais das províncias de Luanda, Benguela, Huambo, Bié, Kwanza-Sul, Namibe, Bengo e Cabinda.

    Sobre a Internet Technologies Angola S.A

    A Internet Technologies Angola S.A actua no mercado angolano há mais de 20 anos. A empresa deu origem ao Grupo Paratus. Actualmente, conta com mais de 230 colaboradores e tem escritórios em Luanda, Benguela, Lubango, Huambo, Cabinda e Saurimo. A empresa cobre todo o país com tecnologias de fibra, micro-ondas e satélite. Possui e opera dois Datacenters Tier III e um teleporto com serviços em banda C e banda Ka. Alicerçada no conhecimento e boas práticas de padrões internacionais, a organização está comprometida em fornecer um serviço fiável e a melhor assistência de Angola para África e de África para o mundo.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto