Maya Cool nas festas da cidade em Lisboa

0
195
O músico angolano Maya Cool é um dos convidados para o espectáculo músico-cultural denominado “Festa da Cidade de Lisboa”, em Portugal, a ser realizado de 25 a 26 deste mês naquele país europeu, informou hoje à Angop o artista.
Segundo Maya Cool, o espectáculo vai anteceder a quinta edição do Festival de Tejo, no mesmo país, onde também estarão os angolanos Matias Damásio, Yuri da Cunha, Puto Português e os norte-americanos Sean Paul, Nelly Furtado, entre outros convidados.
Vencedor do Top Dos Mais Queridos 2008, Maya Cool marcou presença, no dia 11 deste mês, no espectáculo dos países africanos de expressão portuguesa (São Tomé, Cabo Verde e Guiné-Bissau) que teve lugar na Holanda.
Na ocasião, actuou com a banda Splash, constituída por nomes como Grace Evora, Toy Delgado, Manu Soares, Dina Medina, Jorge Neto, entre outros, tendo ainda gravado um DVD do evento.
Maya Cool, que começou a cantar com 11 anos de idade, tem no mercado os discos “Lágrimas”, (1997),”Igual a ti”, (1998), “Anjo”, (2001), “Amores” (2005) e “Certeza” (2011). É uma das principais figuras do music hall angolano, tendo passado da música infantil para adulta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui