- Publicidade -
">
InícioGeralMaya Zuda diz que artistas devem estar preparados para o mundo da...

Maya Zuda diz que artistas devem estar preparados para o mundo da fama

- Publicidade -
">

Conhecida como a rainha do afro-house angolano, Maya Zuda esteve no programa showbiz talk, da PLATINA FM, 96.8, para abordar aspectos sobre o seu percurso artístico, e falou que os artistas devem estar preparados para o mundo da fama.

Maya Zuda, que falava sobre a privacidade na vida dos artistas, contou que a partir do momento em que se entra para o mundo da fama, o artista deve estar ciente de que a sua vida passa a ser pública.

“Quando entramos para o mundo da fama temos de estar conscientes que deixamos de ser pessoas anónimas, que a nossa vida tanto pessoal como profissional, torna-se pública directa ou indirectamente. Por mais que tu tentes ocultar tem sempre alguma coisa que escapa e temos que estar preparados para isso. E se não tivermos preparados não vai dar certo, vamos ter muitas dificuldades, problemas psicológicos por causa de pensamentos, e se tivermos preparados e cientes que essas situações irão surgir aí sim, já temos o maior domínio e controlo para não levarmos aquilo para dentro do nosso interior”, disse Maya Zuda.

Na ocasião, Maya ressaltou a importância de o artista respeitar o trabalho da imprensa, e o cuidado do artista com a sua exposição, sob pena de atrair a mesma.

Por: Arieth Silva

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments