Em meio a tantas Igrejas que têm estado a surgir em vários pontos do país, a cantora Maya Zuda afirmou que actualmente as seitas religiosas estão que nem um local de festas, tudo porque não se sabe se as pessoas estão em busca da salvação ou se estão somente a seguir os profetas do momento, que nascem dia após dia com falsas pregações sobre a prosperidade.
Maya Zuda abordou sobre a questão acima, enquanto fazia um Live na noite desta quarta-feira (27) de Setembro, onde brindou os seus fãs com momentos de pura reflexão no que tange ao cristianismo.
“Hoje em dia a Igreja virou que nem um supermercado ou um lugar de festas. Hoje é essa casa que está a bater, amanhã aquela é que está a bater, todo mundo corrida, hoje é o pastor fulano que está na moda amanhã é outro pastor, depois de amanhã é outro, você fica sem saber o quê que estas pessoas estão a seguir, seguem a palavra ou seguem o pastor?”, disse.
A artista aconselhou a sociedade a estar munida de conhecimento relativamente à existência de Deus, de formas a não cair na lábia dos falsos profetas.
Por: Sara Rodrigues